domingo, 9 de junho de 2013

COMO FAZER SUA PRÓPRIA TORRE EIFFEL DECORATIVA!

VAMOS FAZER NOSSA PRÓPRIA TORRE "EIFFEL" ?



          Sempre fui fascinado por decoração, então mudo uma coisa aqui, outra de lá e vivo criando algo novo, e ás pessoas que visitam minha casa, se deslumbram, é tudo muito simples, porém bem, glamouroso  ousado e "diferente" eu diria rs... 


          Sendo assim, sempre procurei uma torre "Eiffel" para comprar, mas no brasil vocês já sabem, somos limitados a tudo, Acham que ía ficar por isso mesmo? Por não achar, e nem ter ido fazer uma viagem internacional recente, decidi fazer a minha própria torre. Confira e Aprenda!


MÃOS NA MASSA


Clique aqui para baixa o arquivo em PDF, e imprima em uma papel grosso ou não. Como não??? Eu com esses dedinhos impacientes queria fazer na hora e não tinha nenhuma folha durinha em casa. Então imprimi em folha A4 comum e colei ela sobre, um papel durinho, de uma sacolinha de papelão ;)  .




PASSO À PASSO 




1- Colei a impressão no papel mais firme, 
2- Recortei com tesoura, 
3- Recortei o centro com estilete, 
4- Uni os quatro lados com cola, 
5- Passei a cola branca e apliquei o glitter por cima um lado por vez.



Olha ela toda linda brilhando na penteadeira de minha amiga!











3 comentários:

Geo Honório De Freitas disse...

Muito legal!!!
Amei seu post!!
Eu fiz a torre maior, aumentei 7x tamanho de cada parte e consegui uma torre de 26 cm de altura.
Ficou lindo!

Unknown disse...

adorei ja fiz duas,com tecido que cola devo usar .incolor ou quente .

Unknown disse...

Ameiiii!!!!